sábado, 18 de setembro de 2010

PhoenixNewTime: " Pamore no Dogge Theather na ùltima noite"

 

O PhoenixNewTimes.com fez uma revisão do show no Dodge Theatre em Phoenix! Veja a tradução e fotos:


Fisicamente, a cantora do Paramore parece ardente com seu cabelo vermelho e corpo governante reto. Em termos de personalidade, ela é uma explosão de energia dinâmica. Em seu show no Dodge Theatre na noite passada, ela correu ao redor do estádio, inflamando a multidão pulando para cima e para baixo, chicoteando o seu cabelo ao redor e dando ao público pep fala para obter mais energia.

Ela ainda destacou os espectadores que estavam sentados no teatro, dizendo a eles se queriam sentar, eles poderia, ter ficado em casa em suas poltronas. Mas este era um show de rock, e se as pessoas queriam receber o valor do seu dinheiro, elas teriam se envolvido com a festa, ela parecia estar de hospedagem.

Mas ela não queria que as coisas começassem muito selvagens. Quando a briga começou no meio da multidão, a mal-humorada de 21 anos de idade chamou os pugilistas: “Cara da segurança, apenas empurrá-los para fora. Não dê ouvidos a eles… Se eu ver alguém lutando de novo, eu vou me dar um soco na cara, até eu sangrar, e então vocês vão se sentir culpados.”

Ela liderou a banda enquanto eles tocavam canções de seus três álbuns, com a maioria provenientes do seu mais recente, Brand New Eyes. Depois de um desempenho assassino na MTV no último domingo, no Video Music Awards, a banda foi enérgica e colocou tanto esforço para este show como eles fizeram esse desempenho, embora fosse evidente de que a voz de Williams estava um pouco rouca, durante o set. Sua voz ficou abafada um pouco, porque havia três guitarras, um baixo e bateria, mas a multidão embalada cantou junto todas as músicas e cantaram junto alegremente quando ela jogou o microfone para fora.

Enquanto ela impressionante correu pelo palco, sem nunca perder uma batida vocalmente, ela soava melhor durante as canções acústicas. A banda homenageou sua cidade natal, Nashville, com um cover de “You Ain’t Woman Enough (To Take My Man)” da Loretta Lynn, e trouxeram um sofá e luz no palco para criar uma vibe de sala para uma string dos seus próprios acústicos originais.

Depois disso, voltou a arrasar, embora. Enquanto a banda utilizou adereços, tais como lâmpadas balançando a la seu vídeo “Ignorance”, além de um belo casal de novos vídeos feitos para a turnê, o show se baseou na interação de Williams na multidão, tanto durante as performances e entre as músicas. Ela fez os fãs riren constantemente, como quando ela se lembrou de quando a banda estava saindo primeiro e viajando em uma van.

“Ele cheirava a Taco Bell e peidos o tempo todo”, disse Williams, “mas foi incrível.”

Ela pode ser apenas 5″2 e usava uma faixa Girl Scout, mas Williams conseguiu ser uma força dominante a ser contada com, jorrando fora em tudo, de seus sapatos novos para a forma como ela se sente sobre a música.

Fireworks polvilhados baixo do teto antes do encore, uma tampa de encaixe para o show. Para mais perto de “Misery Business”, Williams convidou três fãs no palco para ajudá-la cantar. Um jovem a beijou na bochecha, mas sempre uma mulher independente, Williams declarou: “Nunca beijei uma garota menos ela diz que quer que você”, antes de enviar o cara para o outro lado do palco.

Set List:
Ignorance
Feeling Sorry
That’s What You Get
For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Emergency
Playing God
Careful
Decode
You Ain’t Woman Enough (Loretta Lynn cover)
When It Rains
Where the Lines Overlap
Misguided Ghosts
Crush Crush Crush
Pressure
Looking Up
The Only Exception

Encore:
Brick by Boring Brick
Misery Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário